Políticas de Compra
Ao efetuar o pagamento o comprador está declarando estar ciente e concordar com os termos abaixo:
A) PAGAMENTO
1)Pedidos sem pagamento dentro de 3 dias serão cancelados, mas reservamo-nos no direito de cancelar antes (no 09 de cada mês) para evitar receber cobrança de comissão sobre vendas sem ter recebido o pagamento. Mesmo que isso ocorra, fique À vontade para entrar em contato caso queira comprar.
2) Pode ser feito por boleto bancário, cartão de débito e cartão de crédito (MOIP), depósito bancário, bem como saldo do MOIP.
Dependendo do valor do pedido, é permitido o pagamento por depósito bancário em duas parcelas :metade no ato e metade uma semana antes da postagem ou retirada. Caso a segunda parte ainda não tenha sido depositada, não poderemos postar ou disponibilizar a encomenda para retirada.
B) PRAZOS
1)Qualquer prazo inicia a partir do dia útil seguinte e é computado em dias úteis. Acompanhar os dias com o auxílio de um calendário.
Portanto, antes de efetuar o pagamento, verifique se o prazo de produção e o frete escolhido são compatíveis com o seu prazo pessoal.
Os prazos de produção constantes nos anúncios são meras estimativas e também estão subordinados à quantidade desejada, bem como à demanda no ateliê.
2)Em caso de demora no envio de dados do evento por parte do cliente ou demora no retorno após o envio do layout (arte) para aprovação, não será reduzido o prazo de produção combinado. Se o cliente ainda desejar a postagem na data originalmente combinada, haverá cobrança de taxa de urgência (30% sobre o valor total da encomenda, desde que haja disponibilidade para confeccionarmos os seus itens em tempo menor).
C) ARTE/LAYOUT
1)É enviado após a confirmação do pagamento e envio de TODOS os dados solicitados.
Após a escolha do produto:
2) O cliente solicita apenas 1 (um) tema.
2.1) Se não tivermos o tema pronto, desenvolveremos para o cliente de forma gratuita, mas reservamo-nos no direito de cobrar o valor da arte dependendo do tipo de produto a ser encomendado.
3) Se por ventura o cliente solicitar outro tema depois de enviado o layout, será cobrada uma taxa pelo serviço, mesmo que esse tema/arte seja já estejam prontos.
4) A taxa referente ao item número 2.1 é destinada à remuneração das horas de trabalho consumidas no desenvolvimento de arte. Não corresponde à compra de uma arte, isto é, não dá direito ao cliente de receber o arquivo aberto para usar como desejar.
5) Todos os nossos layouts/artes não são vendidos ou cedidos a nenhum cliente.
6) Todos os layouts desenvolvidos poderão ser aplicados em projetos para outros clientes.
7)Enviamos o layout ao e-mail do cliente em:
- 2 (dois) dias úteis - para layouts já existentes e que deverão ser minimamente alterados (ex.: cor e fonte)
- De 3 a5 (três a cinco) dias úteis - para criações novas, dependendo do grau de complexidade da arte.
8) O prazo de produção combinado não será reduzido após a aprovação tardia, demora para retorno dos e-mails ou qualquer outro motivo. Se o tempo restante disponível impossibilitar a produção no prazo estipulado E o pedido tiver que ser cancelado, conferir sessão "DESISTÊNCIA". Se o cliente ainda desejar o produto e houver possibilidade, contrataremos uma profissional free lancer. Verificar a seção "PRAZOS" (taxa de urgência)
9) Após o envio do primeiro layout, o cliente terá direito a 3 (três) rodadas de alterações. Poderá solicitar quantas alterações desejar por rodada até chegar no limite da terceira.
10) Não nos responsabilizamos pela impressão de dados incorretos após a aprovação da arte enviada.
F) FRETE
Antes de efetuar o pagamento, certifique-se de que o endereço que consta no pedido está correto e atualizado, porque não tem como alterarmos e a etiqueta de postagem srá emitida automticamente com o endereço que constar no pedido.
E) DESISTÊNCIA
1) Caso a desistência ocorra antes do envio do layout estornaremos o valor integral recebido, excetuadas as taxas de administração bancária que tivermos que arcar para a devolução de tais valores.
2) Caso a desistência ocorra após o envio do layout, o valor será estornado, mas serão retidos 20% do valor total da encomenda, para remuneração das horas de trabalho dedicadas ao desenvolvimento ou trabalho sobre o layout, mesmo que a arte escolhida não seja nova.
3) Caso a desistência ocorra após a aprovação do layout, serão retidos 50% do valor total da encomenda para nos ressarcir do custo da mão de obra e material empregado na encomenda ou até mais de 50% caso o valor do material ultrapasse essa porcentagem. Isso o porque a maioria dos materiais que utilizamos utilizamos são comprados sob encomenda nos fornecedores para que fiquem sempre "frescos" para os clientes.
A) PAGAMENTO
1)Pedidos sem pagamento dentro de 3 dias serão cancelados, mas reservamo-nos no direito de cancelar antes (no 09 de cada mês) para evitar receber cobrança de comissão sobre vendas sem ter recebido o pagamento. Mesmo que isso ocorra, fique À vontade para entrar em contato caso queira comprar.
2) Pode ser feito por boleto bancário, cartão de débito e cartão de crédito (MOIP), depósito bancário, bem como saldo do MOIP.
Dependendo do valor do pedido, é permitido o pagamento por depósito bancário em duas parcelas :metade no ato e metade uma semana antes da postagem ou retirada. Caso a segunda parte ainda não tenha sido depositada, não poderemos postar ou disponibilizar a encomenda para retirada.
B) PRAZOS
1)Qualquer prazo inicia a partir do dia útil seguinte e é computado em dias úteis. Acompanhar os dias com o auxílio de um calendário.
Portanto, antes de efetuar o pagamento, verifique se o prazo de produção e o frete escolhido são compatíveis com o seu prazo pessoal.
Os prazos de produção constantes nos anúncios são meras estimativas e também estão subordinados à quantidade desejada, bem como à demanda no ateliê.
2)Em caso de demora no envio de dados do evento por parte do cliente ou demora no retorno após o envio do layout (arte) para aprovação, não será reduzido o prazo de produção combinado. Se o cliente ainda desejar a postagem na data originalmente combinada, haverá cobrança de taxa de urgência (30% sobre o valor total da encomenda, desde que haja disponibilidade para confeccionarmos os seus itens em tempo menor).
C) ARTE/LAYOUT
1)É enviado após a confirmação do pagamento e envio de TODOS os dados solicitados.
Após a escolha do produto:
2) O cliente solicita apenas 1 (um) tema.
2.1) Se não tivermos o tema pronto, desenvolveremos para o cliente de forma gratuita, mas reservamo-nos no direito de cobrar o valor da arte dependendo do tipo de produto a ser encomendado.
3) Se por ventura o cliente solicitar outro tema depois de enviado o layout, será cobrada uma taxa pelo serviço, mesmo que esse tema/arte seja já estejam prontos.
4) A taxa referente ao item número 2.1 é destinada à remuneração das horas de trabalho consumidas no desenvolvimento de arte. Não corresponde à compra de uma arte, isto é, não dá direito ao cliente de receber o arquivo aberto para usar como desejar.
5) Todos os nossos layouts/artes não são vendidos ou cedidos a nenhum cliente.
6) Todos os layouts desenvolvidos poderão ser aplicados em projetos para outros clientes.
7)Enviamos o layout ao e-mail do cliente em:
- 2 (dois) dias úteis - para layouts já existentes e que deverão ser minimamente alterados (ex.: cor e fonte)
- De 3 a5 (três a cinco) dias úteis - para criações novas, dependendo do grau de complexidade da arte.
8) O prazo de produção combinado não será reduzido após a aprovação tardia, demora para retorno dos e-mails ou qualquer outro motivo. Se o tempo restante disponível impossibilitar a produção no prazo estipulado E o pedido tiver que ser cancelado, conferir sessão "DESISTÊNCIA". Se o cliente ainda desejar o produto e houver possibilidade, contrataremos uma profissional free lancer. Verificar a seção "PRAZOS" (taxa de urgência)
9) Após o envio do primeiro layout, o cliente terá direito a 3 (três) rodadas de alterações. Poderá solicitar quantas alterações desejar por rodada até chegar no limite da terceira.
10) Não nos responsabilizamos pela impressão de dados incorretos após a aprovação da arte enviada.
F) FRETE
Antes de efetuar o pagamento, certifique-se de que o endereço que consta no pedido está correto e atualizado, porque não tem como alterarmos e a etiqueta de postagem srá emitida automticamente com o endereço que constar no pedido.
E) DESISTÊNCIA
1) Caso a desistência ocorra antes do envio do layout estornaremos o valor integral recebido, excetuadas as taxas de administração bancária que tivermos que arcar para a devolução de tais valores.
2) Caso a desistência ocorra após o envio do layout, o valor será estornado, mas serão retidos 20% do valor total da encomenda, para remuneração das horas de trabalho dedicadas ao desenvolvimento ou trabalho sobre o layout, mesmo que a arte escolhida não seja nova.
3) Caso a desistência ocorra após a aprovação do layout, serão retidos 50% do valor total da encomenda para nos ressarcir do custo da mão de obra e material empregado na encomenda ou até mais de 50% caso o valor do material ultrapasse essa porcentagem. Isso o porque a maioria dos materiais que utilizamos utilizamos são comprados sob encomenda nos fornecedores para que fiquem sempre "frescos" para os clientes.